quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Com você o meu mundo ficaria completo

Antes de você aparecer, minha vida era tão completa, ao menos era o que eu achava. Quando te conheci, vi que não era bem assim. Você chegou por uma razão e permaneceu mais de uma estação, permanecerá pra vida toda. Com seu surgimento assim como não quer nada, percebi que algo me faltava e que eu não sabia o que era, mas agora tenho consciência do que é, o que me faltava era alguém como você.
Por algum tempo ficamos afastados e o sentimento de vazio e de falta veio junto com a sua ausência, pude então entender “a falta que a falta faz”. Quando você esta longe, meu desejo é que estivesse perto, vejo coisas que me lembram você, lugares que você talvez gostasse de estar, lugares que eu gostaria de estar em sua companhia e quando esta perto de mim, meu desejo é que pudesse ficar por mais e mais tempo além do que já ficamos.
Pode parecer estranho, uma pessoa que conhecemos a razoavelmente pouco tempo e nos faz tão bem, nos faz sentir bem quando estamos juntos e passa uma felicidade tremenda. Procuro entender o motivo de todo esse sentimentalismo, mas pareço me perder em meus pensamentos quando tento entender. Posso dizer que tenho uma felicidade e uma vontade muito grande de estar perto de você como não tenho por muitas pessoas que já conheço a bem mais tempo, posso saber quando começou isso tudo, mas não sei porque e nem como surgiu. Talvez seja melhor assim, sem muita explicação, sem muito entendimento, só deixando as coisas acontecerem ao seu tempo, não sei se eu já fiz o que podia ou tenha um certo bloqueio pra fazer o que poderia.
Será que mais uma vez vou perder por medo de perder?! Espero que no mínimo continuemos como estamos, mas que aos poucos isso tudo possa crescer, assim como minha admiração e sentimentos que talvez estejam estranhos em minha mente mas que posso dizer que são sentimentos bons e que crescem a cada dia.

(Everton Rodrigues)

7 comentários:

Lipe disse...

Lindo D:

Felipe Souza disse...

Ooowwnnn
Qui bunitiinho... e profundo! Boa sorte e coragem! ;)

Kira disse...

Textos de apaixonadinhos me deixam tão feliz skdjskjd

E, eu me identifiquei com esse post, isso de gostar de alguém, estar só na amizade, mas mesmo assim se segurar é tão dificil. Ainda mais quando você sente que isso cresce cada vez mais dentro de vc.

Adorei esse post eve, continua assim *-*

--- disse...

:~) atoron o seu perigon

Annamaria Bruno Riscarolli disse...

Uma vez li em algum lugar que muitos homens não alcançam seus objetivos porque desistem quando estão tão próximos do resultado. O problema é que eles nunca sabem se estão perto ou longe...
Às vezes você acha que está mais longe do que realmente está, mas como saber?
Tentando, amigo, tentando... É o que venho te dizer hoje. Abra bens seus olhos, às vezes a felicidade está mais próxima do que se pensa...
Abração, Everton. Feliz 2010!

cris; disse...

OOOOOOOOW ! Q linduuuuu ! Tah apaixonado ! rs
Serio, mt bonito msm ! Adorei ! ♥

Beto disse...

Por isso que eu dava boas notas nas redações!!! Não, não... não por estar apaixonado, mas por escrever bem! rsrsrsrs

Abraços